Los Toperas

Jornalismo, videogames e seres abjetos

24 março 2006

[idéias] Video Games Live in Brazil

Não está aberto para discussões! Teremos que fazer pelo menos uma nota sobre isso...no mínimo!!!!!! Eu vou para o Rio numa boa, num tem erro.

Brasil recebe concerto Video Games Live

Músicas dos jogos mais populares serão tocadas no Rio de Janeiro


O concerto Video Games Live, realizado pela orquestra Symphony Silicon Valley, será apresentado no final da Game Developers Conference, evento que termina hoje na cidade de San Jose, Califórnia.

Previamente um espetáculo reduzido e concentrado apenas na América do Norte, o Video Games Live irá expandir o seu alcance, na medida em que haverá shows na Austrália e no Japão. O Brasil não foi esquecido, visto que o Rio de Janeiro será um dos locais pelo qual a turnê irá passar, de acordo com informações presentes no site do Video Games Live. Infelizmente, não há data confirmada para o evento.

O repertório exibido pela Symphony Silicon Valley inclui músicas de jogos famosos, entre eles Mario, Metal Gear Solid, Zelda, Halo, Castlevania, Medal of Honor e Sonic. Os antigos sucessos também são lembrados, como Tetris, Donkey Kong, Pong, Frogger e Space Invaders. O espetáculo ainda conta com vídeos dos games, um intenso jogo de luzes e lasers.

Clique aqui para acessar o site da Video Games Live.


Saiu uma nota no UOL Jogos também, espero que vocês não se importem de eu ter colocado aqui a matéria que eu mesmo escrevi, right?

2 Comments:

  • At 10:26 PM, Blogger André Sirangelo said…

    hmmm

     
  • At 7:39 PM, Blogger Claudio said…

    Nossa!!
    Isso é muito louco!!
    Mesmo que a gente não vá eu daria uma página de notas fácil, fácil pro Video Games Live in Brazil.
    Talvez, se a gente conseguisse ir até lá, o que seria pouco falow, falow, possamos até fazer uma reportagem geral sobre músicas de games saindo dos games. Aí poderia combinar este evento, o lance das bandas das empresas de games e os malucos que usam gameboy pra fazer música.

     

Postar um comentário

<< Home