Los Toperas

Jornalismo, videogames e seres abjetos

27 junho 2006

[idéias] Mais uma do Peter Moore


Achei no fórum do Outer Space mais uma história curiosa do Peter Moore. Segue a tradução que o usuário Enzo fez no tópico:

“Minha melhor história a respeito de Shenmue foi quando eu voltava do Reino Unido após o 11 de setembro, com minha mulher e meus filhos. Era uma época em que era necessário mostrar o passaporte antes de passar pela segurança, havia uma filtragem antes de passar. Nós tínhamos acabado de trazer Shenmue para o Xbox, eu estava no aeroporto de O´Hare e o rapaz da segurança me aproximando e disse:

- Eu não preciso ver seu passaporte...você é aquele idiota que cedeu Shenmue para o Xbox!

Minha esposa olhou pra mim e disse: - O que foi que você fez?

Existe pequenas pessoas, cerca de 5 mil que morrem por esse jogo e foi um jogo que a Sega colocou muita grana em cima, mas não foi um jogo que fez frente ao massivo mercado de games".

Fontes:

Link para o trecho do podcast em que ele conta essa história

Fórum Outer Space (Enzo)

Fórum Shenmue Dojo