Los Toperas

Jornalismo, videogames e seres abjetos

13 abril 2006

[idéias] Gêneros curiosos


Empresa anuncia jogo do gênero "Game Noir"

A desconhecida produtora de games polonesa Nibris anunciou ontem um ousado novo projeto. Trata-se de um game noir (referência ao film noir do cinema) ambientado na década de 1930 e totalmente em preto e branco!

O título será inspirado nos clássicos cinematográfico do gênero e no recente Sin City - com suas femme fatales, anti-heróis, tramas investigativas e muita fumaça de cigarro.

O jogo será lançado para o Nintendo Revolution e será batizado Sadness (tristeza). A premissa é sensacional. Resta esperar para ver se a qualidade do produto também o será.

(Fonte: Omelete)


Game online de Piratas do Caribe só em 2007

Anunciado em março do ano passado, o MMORPG de Piratas do Caribe ainda vai demorar pra ser lançado.

A Disney comunicou ontem que o jogo chegará às lojas só em 2007, perto do lançamento do terceiro filme da série. Uma prévia, porém, estará disponível para avaliação na feira Electronic Entertainment Expo, a famosa E3.

O game promete altas doses de ação e humor, conforme o jogador deixa seu pirata com estilo próprio e forma sua tripulação para se lançar em batalhas contra os mortos ou outros navios. Mais de 3 mil ilhas para visitar e explorar estão sendo planejadas.

A empresa revelou ainda que este será o primeiro MMORPG "família" do mercado, voltado a todas as faixas etárias.

Piratas do Caribe: O baú da morte, novamente dirigido por Gore Verbinski, estréia em 7 de julho de 2006 nos Estados Unidos e dia 21 do mesmo mês por aqui.

(idem)


*sigh* Com minha tara por jogos de piratas eu não duvido que seria capaz de jogar esse treco...