Los Toperas

Jornalismo, videogames e seres abjetos

12 maio 2006

[histórico] Eu blogo, tu blogas...


Acho que hoje fechamos as pautas da seção de notas, que abre a revista, graças ao nosso blog. A quantidade e variedade dos posts (sobre todo tipo de assunto, desde entrevistas com o criador da Lara Croft ou o dublador da série Metal Gear Solid até manifestos de defensores dos jogos 2-D e vídeos de crianças ensandecidas iniciando uma relação de amor incondicional com o Nintendo 64) foi a chave para selecionarmos os assuntos para essa coleção de pequenas reportagens sobre o universo dos games, abordando muito do que a enorme maioria dos veículos da área nem sonha em colocar em suas páginas... E mais, gerou muitas das pautas das reportagens pricipais, como a dos Goldfarmers. Estamos chegando no post nº 90 do blog (um recorde para qualquer blog que eu já tive ou do qual eu participei), e acho que esse brainstorm aparentemente anárquico ainda vai ajudar muito no longo caminho pela frente.

P.S.: Sigam o exemplo do Cláudio e postem no histórico! Podem ser ensaios sobre a vida, o universo e tudo o mais, ou pode ser qualquer merda aí, pq senão depois não tem o que colocar no nosso relato (ou sei lá qual é o nome disso)...